Progressistas não vai interferir nas decisões de Silvio Mendes, diz Joel Rodrigues
O presidente do Progressistas no Piauí explicou que a legenda está satisfeita com os espaços conquistados na gestão de Silvio Mendes.
O presidente do Progressistas no Piauí, Joel Rodrigues, afirmou nesta quinta-feira (24) que o partido não vai interferir nas decisões do prefeito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil). O dirigente fez a declaração ao comentar sobre a indicação do vereador Zé Neto (MDB), aliado ao grupo de Júlio César (PSD), à Secretaria de Esportes e Lazer (Semel).
Joel Rodrigues explicou que a legenda está satisfeita com os espaços conquistados na gestão de Silvio Mendes. “Nosso partido está muito bem contemplado. O prefeito Silvio Mendes convocou nomes importantes na nossa sigla, temos Ismael Silva na Educação, Aluísio Sampaio no Meio Ambiente, e isso fez com que mais dois nomes pudessem ter assento na Câmara. Além disso, tem a Eliane Nogueira na Semcaspi, tem a SDU Sul, então nós temos uma grande participação”, enfatizou.

O presidente do PP destacou que o prefeito é leal aos seus aliados, mas as decisões são de cunho pessoal e não terão interferência do Progressistas.
“Não podemos ficar interferindo naquilo que é decisão pessoal do prefeito Silvio Mendes, não emitir opinião. A gestão é do prefeito e nós estamos bem contemplados, contribuindo com a gestão de Teresina e contribuindo com isso”, declarou.
-
Morre primeira deputada estadual do Piauí, Josefina Ferreira Costa, aos 97 anos
A ex-parlamentar foi a primeira mulher a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e a segunda deputada estadual do Brasil. -
Tatiana Medeiros recebe alta médica e retorna para Quartel da Polícia Militar
A parlamentar estava internada no Hospital da Polícia Militar após ser encontrada desacordada em sua cela no Quartel do Comando Geral da PM na quinta-feira (22). -
ESPERANTINA-PREV divulga prazo para a Prova de Vida 2025
O objetivo é garantir que aposentados e pensionistas tenham tempo de se organizar com tranquilidade, evitando imprevistos e assegurando a continuidade do recebimento dos benefícios. -
Após reportagem do Viagora, promotor investiga contrato do prefeito de Riacho Frio
O prefeito Jabes Lustosa informou que tratou-se de um erro formal e que a própria istração já havia atentado para o erro na publicação e foi corrigido. -
Prefeito de Picos contrata empresa por R$ 1,1 milhão para aquisição de madeira
O contrato nº 021/2025 foi assinado em 22 de abril deste ano, no âmbito do Pregão Eletrônico SRP N° 021/2025, e tem vigência de 12 meses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir