Governo do Piauí publica projeto para contratar banca organizadora de concurso
O concurso público é para contratação de 110 novos servidores, sendo 90 vagas de analista governamental e 20 cargos de analista previdenciário.
O Governo do Piauí através da Secretaria da istração (Sead), publicou no Diário Oficial o projeto básico para a contratação de banca organizadora para a realização de concurso público para três órgãos da istração Pública estadual.
De acordo com o Sead, o concurso público é para contratação de 110 novos servidores, sendo 90 vagas de analista governamental e 20 cargos de analista previdenciário.
Os selecionados serão distribuídos entre as Secretarias da istração, 45 vagas, Planejamento, 45 vagas, e Fundação Piauí Previdência, 20 vagas. Também haverá formação de cadastro de reserva até o limite de três vezes o número de vagas ofertadas.
O Diário Oficial também informa que, o certame terá etapa com provas objetivas de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos e provas discursivas, avaliação de títulos e Curso de Formação para os cargos de Analista Governamental. A remuneração é de R$11.549,35 para todos os cargos.
-
Cristina Soares anuncia que está à espera de uma menina e revela nome da bebê
No Instagram, a filha do ex-prefeito Firmino Filho compartilhou um vídeo onde aparece realizando um exame para saber o sexo do bebê. -
Festival de Inverno de Pedro II terá Samuel Rosa, Xande de Pilares e Baco Exu do Blues
A programação foi divulgada pelo governador Rafael Fonteles nesse sábado (24), através das redes sociais. -
Incêndio atinge empresa de telecomunicações no bairro Pirajá
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, as chamas estavam concentradas no escritório da empresa e causaram danos em computadores, notebooks, aparelhos celulares e impressoras. -
Sejus-PI fornece 2 mil kits para pessoas em vulnerabilidade social
Conforme a Sejus-PI, os itens que compõem o kit são roupas, calçados e órios destinados ao próprio sistema Penitenciário. -
Operação Parquet aplica R$ 4 milhões em multas por desmatamento ilegal no Piauí
A ação fiscalizou 12 propriedades rurais que totalizam cerca de 4 mil hectares de áreas desmatadas sem autorização.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir