Vereadora Tatiana Medeiros está sob observação clínica no HUT, diz boletim médico
De acordo com o Hospital de Urgência de Teresina, a vereadora recebeu atendimento multidisciplinar, incluindo medidas terapêuticas e diagnósticas necessárias.
Um boletim médico emitido pelo Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na tarde desta quarta-feira (21) informou que a vereadora Tatiana Medeiros (PSB), encontrada desacordada na cela do Quartel do Comando Geral, está sob observação clínica na unidade. O documento foi assinado pelo diretor técnico Dr. Rogério Medeiros.
De acordo com o HUT, Tatiana Medeiros deu entrada no hospital consciente, com sinais vitais estáveis e sem necessidade de e avançado de vida.
A vereadora recebeu atendimento multidisciplinar, incluindo medidas terapêuticas e diagnósticas necessárias. A equipe responsável está monitorando a vereadora com assistência integral.

Entenda o caso
Os policiais militares do Quartel do Comando Geral, onde Tatiana Medeiros está detida desde o dia 03 de abril, a encontraram desacordada dentro da cela nesta quarta-feira (21). Uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí fez os primeiros socorros e a parlamentar foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Tatiana Medeiros foi presa pela Polícia Federal durante a Operação Escudo Eleitoral, que identificou supostos indícios de que a campanha dela foi custeada com recursos provenientes de uma facção criminosa e desvios de verbas públicas da ONG Instituto Vamos Juntos, pertencente à vereadora.
-
Tatiana Medeiros recebe alta médica e retorna para Quartel da Polícia Militar
A parlamentar estava internada no Hospital da Polícia Militar após ser encontrada desacordada em sua cela no Quartel do Comando Geral da PM na quinta-feira (22). -
ESPERANTINA-PREV divulga prazo para a Prova de Vida 2025
O objetivo é garantir que aposentados e pensionistas tenham tempo de se organizar com tranquilidade, evitando imprevistos e assegurando a continuidade do recebimento dos benefícios. -
Após reportagem do Viagora, promotor investiga contrato do prefeito de Riacho Frio
O prefeito Jabes Lustosa informou que tratou-se de um erro formal e que a própria istração já havia atentado para o erro na publicação e foi corrigido. -
Prefeito de Picos contrata empresa por R$ 1,1 milhão para aquisição de madeira
O contrato nº 021/2025 foi assinado em 22 de abril deste ano, no âmbito do Pregão Eletrônico SRP N° 021/2025, e tem vigência de 12 meses. -
Wellington Dias será um dos convocados na I da Águas de Teresina, diz Petrus Evelyn
O presidente da I informou que os nomes foram aprovados na última reunião da comissão na quarta-feira (21).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir