Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros.
Na última terça-feira (19), o deputado estadual Marden Menezes (Progressistas) solicitou uma audiência pública na Comissão de Educação para debater o projeto de lei que trata sobre a proibição do uso de celulares e outros dispositivos eletrônicos por alunos do ensino fundamental nas escolas públicas e privadas do Piauí.
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, Secretaria Municipal de Educação de Teresina e Associação de Pais, Alunos e Professores.
Foto: Divulgação/Alepi

Deputado Marden Menezes (Progressistas)
Conforme a Alepi, o projeto de autoria do deputado Henrique Pires (MDB), que versa sobre a mesma temática, está tramitando na Casa Legislativa e em análise.
Por: Jéssica Borges
Mais conteúdo sobre:
Teresina
Piauí
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Governo do Piauí
Política
Facebook
Veja também
-
Silvio montou equipe competente para resolver problemas de Teresina, diz Samantha
De acordo com a vereadora, ainda é cedo para avaliar a gestão do prefeito, mas será necessário esforço conjunto de todos para garantir o desenvolvimento de Teresina. -
Alepi realizará audiência sobre prevenção do câncer de mama na segunda
O debate, proposto pela deputada estadual Bárbara do Firmino, acontece no âmbito das comissões de Saúde e da Mulher. -
Morre primeira deputada estadual do Piauí, Josefina Ferreira Costa, aos 97 anos
A ex-parlamentar foi a primeira mulher a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e a segunda deputada estadual do Brasil. -
Tatiana Medeiros recebe alta médica e retorna para Quartel da Polícia Militar
A parlamentar estava internada no Hospital da Polícia Militar após ser encontrada desacordada em sua cela no Quartel do Comando Geral da PM na quinta-feira (22). -
ESPERANTINA-PREV divulga prazo para a Prova de Vida 2025
O objetivo é garantir que aposentados e pensionistas tenham tempo de se organizar com tranquilidade, evitando imprevistos e assegurando a continuidade do recebimento dos benefícios.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir