{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsArticle", "mainEntityOfPage": { "@type": "WebPage", "@id": "/entretenimento/noticia/2025/5/13/jornalista-tati-machado-perde-bebe-na-reta-final-da-gestacao-121218.html" }, "headline": "Jornalista Tati Machado perde bebê na reta final da gestação", "image": [ "/media/images/2025/05/13/tati-machado_7A40YrG.jpg.1200x0_q85_crop-top.webp" ], "datePublished": "2025-05-13", "dateModified": "2025-05-13", "author": [ { "@type": "Person", "name": "Letícia Dutra", "url": "/jornalista/leticia-dutra/" } ], "publisher": { "@type": "Organization", "name": "Viagora", "logo": { "@type": "ImageObject", "url": "/static/images/amp_viagora_vermelha.png" } } }

Jornalista Tati Machado perde bebê na reta final da gestação

De acordo com a equipe, Tati precisou ar pelo trabalho de parto e está sob cuidados médicos.

A apresentadora Tati Machado comunicou, através das redes sociais, nesta terça-feira (13), que perdeu o bebê na reta final da gravidez. Em nota, a equipe da jornalista informou que ela estava na 33ª semana da gestação e seu filho sofreu uma parada dos batimentos cardíacos.

De acordo com a equipe, Tati precisou ar pelo trabalho de parto e está sob cuidados médicos. “No último dia 12 de maio, a apresentadora e jornalista Tati Machado, com 33 semanas de gestação, deu entrada na maternidade após perceber a ausência dos movimentos de seu bebê. Até então, a gravidez transcorria de forma saudável e já se encontrava na reta final. Infelizmente, foi constatada a parada dos batimentos cardíacos do bebê, por causas que ainda estão sendo investigadas”, diz em nota.

Foto: Divulgação/ Instagram
Tati Machado

A causa da parada dos batimentos cardíacos será investigada pelas equipes responsáveis. Confira abaixo a nota na íntegra:

No último dia 12 de maio, a apresentadora e jornalista Tati Machado, com 33 semanas de gestação, deu entrada na maternidade após perceber a ausência dos movimentos de seu bebê. Até então, a gravidez transcorria de forma saudável e já se encontrava na reta final. Infelizmente, foi constatada a parada dos batimentos cardíacos do bebê, por causas que ainda estão sendo investigadas. Diante da situação, Tati precisou ar pelo trabalho de parto, um processo cercado de amor, coragem e profunda dor. Após o procedimento, ela se encontra estável e sob cuidados. Agradecemos imensamente o carinho e o respeito de todos. Pedimos que este momento tão delicado seja vivido com a privacidade que Tati, seu marido Bruno e toda a família precisam.

Equipe Tati Machado

Veja também